Rascunho automático

Cacá Leão Confirma Apoio do PP a Bruno Reis e Planeja Ampliar Bancada na Capital

Por Redação
1 Min

Cacá Leão, o novo presidente do Progressistas de Salvador, que assume o cargo nesta segunda-feira (26), reafirmou o apoio contínuo do partido à gestão do prefeito Bruno Reis na capital baiana. A cerimônia de posse de Leão como líder municipal do PP, juntamente com os novos dirigentes do PRD e DC, está marcada para as 18h, no Centro de Convenções.

Continua depois da Promoção

“Nestas eleições, o Progressistas continuará sendo um dos maiores partidos da Bahia. Vamos ter candidatos a prefeito em boa parte dos municípios baianos e vamos alcançar vitórias em muitos deles. É esse o trabalho que vem sendo realizado com a liderança do presidente estadual Mário Negromonte Júnior. E, aqui em Salvador, não será diferente; continuaremos ao lado do prefeito Bruno Reis e vamos fortalecer nossa bancada na Câmara de Vereadores”, declarou Cacá.

O evento de hoje, que contará com a presença do prefeito Bruno Reis e do ex-prefeito ACM Neto, também marcará a posse de Igor Dominguez, secretário particular do prefeito, como presidente do Democracia Cristã (DC) na Bahia, e de Francisco Elde, chefe de Gabinete da Prefeitura, como líder do Partido Renovação Democrática (PRD).

Compartilhe Isso
- Advertisement -