Rascunho automático

Prefeito Dr. Pitagóras faz entrega de fardamento escolar

Por Redação
2 Min


O prefeito Dr. Pitagoras Ibiapina, ao lado dos secretários de Educação, Jair Cardoso, da primeira-dama e secretária de Saúde, Soraia Cabral, e de Cultura e Turismo e Juventude, Cássio Vinícius, e outras autoridades municipais, faz a entrega do fardamento escolar aos alunos da rede municipal de Candeias desde a terça-feira, 16, quando receberam os estudantes da Escola Jonas Cardoso Batista e da Margarida Souza, ambas no centro.

Hoje, a entrega vai está sendo realizada nas Escolas Julieta Viana (na Areia), Egberto Ferreira e Alfredo Serra (no Malembá) Nova Candeias (no bairro do mesmo nome), Professor Dásio de Souza (no bairro do São Francisco) e na Yeda Barradas Carneiro (na Urbis I).

Durante o ato, o prefeito Dr. Pitágoras conversa com professores, profissionais de educação e alunos fazendo questão de frisar: “com educação somos capazes de chegar onde queremos”, e perguntou aos estudantes o que desejariam ser quando crescessem. Atenciosamente ouviu respostas como médico, advogado, professor, engenheiro e outras atividades profissionais. Ao final, agradeceu e parabenizou e desejou felicidades a todos e que cada um conquiste os objetivos.

Segundo o secretário de Educação, foram adquiridos 27 mil uniformes para atender aos quase 13 mil alunos, sendo que cada estudante vai receber 2 padrões.

O investimento foi de R$ 364.999,00 com custo médio unitário de R$ 13,52 centavos.

Na cor amarela, as camisas com manga curta e longa em tamanho pequeno e médio apresentam um novo padrão e, a maioria dos estudantes do ensino fundamental consultados que receberam o uniforme, considera bonito e agradável.
tudonews

Compartilhe Isso
- Advertisement -