Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Policial militar morre após reagir a assalto em Camaçari

Por: Reprodução/RecordTV Itapoan

Um cabo da Polícia Militar morreu, na tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, na Região Metropolitana de salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, ele estava almoçando e teria reagido a um assalto na Rua Abaré, na Gleba C.

Ainda de acordo com informações, o cabo era lotado na 12º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e foi atingido por cerca de cinco tiros.

Em nota, a PM confirmou a morte do cabo em Camaçari:

“É com pesar que a Polícia Militar da Bahia informa o falecimento do Cabo Renato Santana Medeiros, 46 anos, no início da tarde desta segunda-feira (4), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador.

O policial militar estava de folga em um restaurante localizado no bairro Gleba C, onde foi atingido por disparos de arma de fogo efetuados por dois criminosos, que fugiram em seguida. As circunstâncias do ocorrido ainda serão esclarecidas.

O Cabo Medeiros foi socorrido por policiais militares para o Hospital Geral de Camaçari, onde não resistiu aos ferimentos. Ele era lotado no 12º Batalhão e integrava há 20 anos o quadro funcional da corporação”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.