PM prende 10 pessoas na Bahia durante Operação Força Total 23ª edição

Por Redação
2 Min

Abordagens preventivas com o emprego máximo da tropa e apreensões de 14 armas de fogo marcaram a 23ª edição da Operação Força Total, que ocorreu nesta terça-feira (16/4) nos 417 municípios baianos.

Continua depois da Promoção

De acordo com a SSP-BA, Feira de Santana, Salvador, Itabuna, Terra Nova, Bom Jesus da Lapa, Lauro de Freitas e Barreiras foram algumas das cidades onde as armas de fogo foram retiradas de circulação.

Na operação, as autoridades policiais realizaram abordagens preventivas em diversos pontos estratégicos, visando coibir a criminalidade e garantir a segurança da população. Durante as ações, a tropa foi empregada de forma eficiente, resultando na apreensão de 14 armas de fogo que estavam em posse de indivíduos suspeitos.

Em Feira de Santana, Salvador e outras cidades, as equipes policiais foram bem-sucedidas em retirar essas armas ilegais de circulação, contribuindo para a redução da violência e o combate ao crime. A presença ostensiva das forças de segurança nas ruas demonstrou o comprometimento em garantir a ordem pública e proteger os cidadãos.

Continua depois da Promoção

A Operação Força Total é parte dos esforços contínuos das autoridades para manter a paz e a tranquilidade em todo o estado da Bahia. Através da atuação proativa da polícia, é possível identificar e neutralizar ameaças à segurança, evitando que armas ilegais caiam nas mãos de criminosos.

Com a realização dessas ações preventivas, as forças policiais reiteram seu compromisso com a sociedade e reafirmam a importância de manter a vigilância constante para garantir um ambiente seguro para todos. A colaboração da população também é fundamental para o sucesso dessas operações, pois a segurança pública é uma responsabilidade compartilhada entre as autoridades e os cidadãos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -