Rascunho automático

Homem preso por sequestro e extorsão em Vilas do Atlântico

Por Redação
2 Min

Um homem foi preso no bairro do Curuzu, em Salvador, nesta terça-feira (2/4), suspeito de extorsão mediante sequestro em Vilas do Atlântico, bairro de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador (RMS).

Continua depois da Promoção

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom/Sede) identificaram dez vítimas do grupo. Os crimes ocorreram entre janeiro e julho de 2023, conforme relatado pelo titular da Delegacia Terriotiral de Lauro de Freitas (23ª DT), delegado Arthur Gallas: “As vítimas eram sequestradas e obrigadas a realizarem transferências bancárias via PIX”.

A ação policial que resultou na prisão do suspeito foi fruto de investigações minuciosas realizadas pelas autoridades competentes. A identificação das vítimas e a coleta de provas foram fundamentais para o desmantelamento do grupo responsável pelos sequestros e extorsões.

O delegado Arthur Gallas ressaltou a importância da colaboração da população no combate a crimes como esse. Ele alertou para a necessidade de denunciar atividades suspeitas e de manter a vigilância em relação a possíveis golpes e crimes cibernéticos.

Continua depois da Promoção

A prisão do suspeito representa uma vitória no combate à criminalidade na região metropolitana de Salvador. As autoridades permanecem atentas e empenhadas em garantir a segurança dos cidadãos e a punição dos responsáveis por atos ilícitos.

Compartilhe Isso
- Advertisement -