Homem foge de UPA durante surto e mata idosa espancada

Por Redação
2 Min
Foto: Reprodução / Redes Sociais

 

Um homem matou uma idosa espacanda, na quinta-feira (12), depois de fugir em surto psicótico de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Lucas Evangelista, localizada na cidade de Dias D’Ávila, Região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da Promoção

A mulher morta foi identificada como Elisabete Nunes de Oliveira, 68 anos. As informações iniciais são de que ela saiu de casa para jogar o lixo fora quano foi agredida.

O suspeito teve o surto na quarta (11) e estava com as mãos e os pés contidos. Segundo informações da TV Bahia, a Prefeitura de Dias D’Ávila relatou que familiares teriam soltado as amarras dos braços e pernas de Leandro Santos, de 29 anos, e por isso, ele fugiu.

 

A fuga aconteceu através da quebra de uma vidraça dos fundos da unidade. Mas, em entrevista ao g1, a família do suspeito nega essa versão. Eles contam que o homem, de identidade não revelada, se soltou sozinho.

Continua depois da Promoção

Após o crime, o suspeito sofreu uma tentativa de linchamento. Equipes da 25ª DT/Dias D’Ávila prendeu em flagrante o homem e o encaminhou novamente para a UPA. O homicídio segue em investigação.

Segundo a Polícia Civil, o preso não tinha passagens criminais anteriores, fazia acompanhamento no Caps e tomava remédios controlados. Não houve nenhuma discussão ou motivação anterior para o homicídio e não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Compartilhe Isso
- Advertisement -