SAO JOAO
SAO JOAO

Adolescente de 14 anos é apreendido por tráfico de drogas

Por Redação
2 Min

Adolescente de 14 anos detido por ato infracional análogo ao tráfico de drogas em Feira de Santana

Um adolescente de 14 anos foi detido na manhã desta quinta-feira (23) por ato infracional análogo ao tráfico de drogas, na Rua Papa João XXIII, bairro Centro, em Feira de Santana.

Segundo informações da Polícia Civil, os agentes apreenderam com o jovem dois isqueiros, uma faca, porções de maconha e R$ 110 em espécie.

A Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI/ Feira de Santana) registrou uma ocorrência referente ao ato infracional. O material apreendido foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e o adolescente foi colocado à disposição da Promotoria da Infância e da Juventude e Ministério Público.

O adolescente foi encontrado com os materiais ilícitos durante uma abordagem policial realizada na Rua Papa João XXIII, no bairro Centro. Após a apreensão dos itens, o jovem foi conduzido à Delegacia para prestar esclarecimentos.

A ação faz parte do trabalho contínuo das autoridades no combate ao tráfico de drogas e outros atos infracionais cometidos por menores de idade na região. As investigações sobre o caso seguem em andamento para identificar possíveis conexões do adolescente com outros crimes na área.

Este é mais um caso de apreensão de drogas envolvendo menores de idade na cidade de Feira de Santana, ressaltando a importância do trabalho conjunto das autoridades para coibir essas práticas ilícitas.

Compartilhe Isso
- Advertisement -