Apresentador de TV confunde Chorão com artista baiano e comete gafe ao vivo

Por Redação
2 Min

“Será que o carnaval da Bahia vai ser o mesmo para o ano?”, questiona Zé Cirilo durante o programa.

Chorão com artista baiano
Um programa da TV Difusora, filiada ao SBT no Maranhão, noticiou a morte de Chorão, do Charlie Brown Jr., e cometeu uma tremenda gafe ao vivo.

Continua depois da Promoção

O apresentador Zé Cirilo, que comanda o ‘Zé Cirilo na TV’, parece ter confundido o nome da banda paulista com o cantor baiano Carlinhos Brown.

Ao som da musica ‘Meu amigo Charlie Brown’, de Benito Di Paula, o apresentador abriu o programa com uma homenagem ao cantor, o qual ele se refere – a todo o momento – como Charlie Brown, não como Chorão ou Alexandre. “Não poderíamos abrir o programa sem uma homenagem dessas. Sei que na Bahia alguém deve está ligado aí”, disse Zé Cirilo, que ainda continuou: “Agora vamos ouvir essa música de Benito Di Paula, que é uma lenda e uma homenagem a Charlie Brown”. Para quem não sabe, a música de Benito foi feita em homenagem ao personagem que nasceu nos quadrinhos em 1950, não para a banda santista.

E a gafe não para por aí. Ainda ao som da canção, Zé Cirilo dança, canta e questiona sobre o futuro do Carnaval da Bahia sem ‘o Charlie Brown’. “Tchau Charlie Brown. Será que o carnaval da Bahia vai ser o mesmo para o ano?A autópsia ainda vai dizer qual foi o motivo da morte de Charlie Brown”, diz.

Continua depois da Promoção

Assista ao vídeo:

Correio

Compartilhe Isso
- Advertisement -