Rascunho automático

Adolescente que robou cabelo presta depoimento na DAI

Por Redação
2 Min

Adolescente presta depoimento na DAI. Jovem se arrependeu de roubar cabelo

Adolescente presta depoimento na DAI
Adolescente presta depoimento na DAI. Jovem se arrependeu de roubar cabelo

Continua depois da Promoção

A adolescente acusada de roubar os cabelos de outra jovem no bairro de Mussurunga, no dia 11 de fevereiro, prestou depoimento na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), em Brotas, na manhã desta sexta (8). De acordo com a delegada Claudenice Mayo, titular da pasta, ela confessou o crime. “Ela falou que estava em casa quando deu vontade de cortar um cabelo para fazer um megahair”, disse Mayo.

A jovem afirmou ainda que o crime não foi premeditado. “Segundo o relato, ela encontrou a menina por acaso e perguntou se ela preferia dar o celular ou o cabelo. A jovem escolheu o celular, mas ela confirmou que queria mesmo roubar o celular. Apesar de ele afirmar que encontrou a jovem por acaso, eu não acredito nesta versão”, contou a delegada. A adolescente confessou também que já conhecia a vítima, já que tinha visto a menor algumas vezes quando esta deixava a escola.

Mayo afirmou ainda que ouviu a jovem por menos de uma hora e que, após o término do depoimento, ela foi liberada, uma vez que não houve flagrante do crime. Agora, a delegada vai finalizar o inquérito e enviá-lo ao Ministério Público que, provavelmente, deve ouvi-la novamente. “Devo finalizar o inquérito e enviá-lo para o órgão na próxima semana”, concluiu a delegada.

Continua depois da Promoção

A acusada não tem histórico de violência, nem passagem registrada na DAI. Contudo, a mãe da menor informou a delegada que ela faz tratamento psiquiátrico que, se comprovado pela família, pode servir como atenuante para o caso.

Compartilhe Isso
- Advertisement -