Idoso é morto a marretadas dentro de casa no município de Candeias

Por Redação
2 Min

O corpo da vítima, que trabalhava como comerciante, apresentava lesões na cabeça. O idoso também teria sido torturado pelo assassinado antes de morrer.

Um idoso de 73 anos foi assassinado no interior da casa onde morava no município de Candeias, localizado na Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu na rua Dom Pedro I, no centro da cidade. De acordo com informações da delegacia local, o corpo de Manoel Pereira Machado foi encontrado por volta das 10h deste domingo (17).

Continua depois da Promoção

O corpo de Manoel, que trabalhava como comerciante, apresentava lesões na cabeça. Ao lado dele a polícia também entrou uma marreta com vestígios de sangue, aparente arma do crime.

Ainda conforme a delegacia de Candeias, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte – porque o comerciante guardava dinheiro na casa, que estava toda revirada. Ainda não se sabe se o criminoso roubou algo da vítima, mas aparentemente o idoso também teria sido torturado pelo agressor, o que só reforça a tese de latrocínio investigada pela polícia.

O corpo de Manoel Pereira Machado foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. O autor do crime ainda não foi identificado e preso pela Polícia Civil de Candeias, responsável pela investigação do crime.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -