Suspeito de matar três é preso em Madre de Deus

Por Redação
2 Min
A polícia chegou até o suspeito, após receber denuncia anônima
A polícia chegou até o suspeito, após receber denuncia anônima

Agentes da 17ª DT/Madre de Deus conseguiram prender o foragido Marcos Teixeira Braga (22), na tarde desta quinta-feira, na Rua do Dendê, Centro de Madre de Deus. Conhecido como “Baston”, ele é suspeito de cometer três homicídios na região, inclusive, o da Jovem Ariana Travasso dos Anjos (28), assassinada com quatro tiros no Caipe de Cima, distrito de São Francisco do Conde, no último dia 12 do mês de Janeiro.

Continua depois da Promoção

A polícia chegou até o suspeito, após receber denuncia anônima dizendo que o meliante estaria rodando de moto por Madre de Deus. De prontidão, a Delegada Titular da 17ª, Maria Celma, mandou alguns agentes, em parceria com policiais da 10ª Companhia da Polícia Militar, fazerem ronda pelo município. Sendo encontrado, o bandido tentou resistir à prisão, mas foi atingindo com um tiro na perna direita pelos agentes, sendo socorrido para o hospital de Madre de Deus e apresentado a delegada titular.

Segundo informação da polícia, Baston, já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas, além de ter mandado de prisão expedida pelo município de São Francisco do Conde. Após prestar esclarecimento à delegada de Madre de Deus, ele foi transferido para a delegacia de São Francisco do Conde e, estando à disposição da justiça.

Redação/BaianaFM

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -