Rascunho automático

Simm oferece 200 vagas temporárias para vigilante

Por Redação
2 Min

Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio

Na próxima quarta-feira (26), o Serviço Municipal de Intermediação de Mão de Obra (Simm), vinculado à Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão (Setad), oferece 200 vagas temporárias para vigilante. Para se habilitar o candidato precisa ter o Ensino Médio completo, seis meses de experiência, curso de vigilante atualizado ou reciclagem, altura mínima de 1,75m para homens e 1,70m para mulheres e possuir paletó ou terninho.

Continua depois da Promoção

Os interessados devem comparecer a um dos quatro postos do Simm, localizados no Comércio, Cabula VI, Cajazeiras e Boca do Rio, levando os originais da Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade, CPF, comprovantes de residência e de escolaridade, além do número do PIS/Pasep ou NIS. O atendimento será feito das 8 às 17 horas, mediante a distribuição de senhas, que serão entregues a partir das 6h30, no posto do Comércio, e das 7h30 nas demais unidades.

O atendimento do Simm é realizado também na Estação Ferroviária da Calçada, nas instalações da Agência da Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), cujo horário de atendimento é das 8 às 14 horas. As vagas podem ser preenchidas ao longo do dia.

Compartilhe Isso
- Advertisement -