Em dia de megaoperação, Camaçari registra caso de duplo homicídio

Por Redação
2 Min

A cidade foi palco de uma ação de mais de cem policiais civis e militares durante o dia. À noite, dois jovens foram executados a tiros

Dois jovens foram executados na noite desta sexta-feira (27), no município de Camaçari, região metropolitana de Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), as duas vítimas apresentavam ferimentos causados por disparos de arma de fogo em diversos pontos do corpo. O crime ocorreu em frente ao Conjunto Habitacional da URBIS, por volta das 23h.

Continua depois da Promoção

Os dois homens aparentam ser menores de idade, mas a polícia ainda não confirma a idade das duas vítimas porque ambas não portavam nenhum documento de identidade e ainda não foram identificadas por familiares ou amigos. O homicídio será investigado pela 18ª Delegacia Territorial (Camaçari) e ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

O duplo homicídio ocorreu no mesmo dia em que 103 policiais civis e militares realizaram uma grande operação na cidade para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão em diversos bairros. Batizada de “Olhos d’Água”, a operação resultou na prisão de Anderson dos Santos Rodrigues, 23 anos, acusado de ser assaltante, Gerlan Santana Santos, 22, e Tiago dos Santos Mercês, 21, ambos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. Também foram cumpridos nove dos 12 mandados de busca e apreensão previstos.

Correio24

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -