“Nós usamos iluminação 0800 aqui”, diz moradora

Por Redação
2 Min
baiana
A chuva que vem atingindo a cidade de Candeias nos últimos dias está agravando ainda mais os problemas de infraestrutura da Rua 1ª Travessa das Águas, no bairro da Dom Avelar, em Candeias. A ladeira íngreme e sem pavimentação obriga os moradores a redobrarem a atenção na hora de transitar pelo local.
Mas os problemas não param por aí: terrenos baldios (Servindo de abrigo para insetos e animais peçonhentos), esgoto aberto, provocando mau cheiro na comunidade, buracos de construções particulares abertos sem a devida sinalização, dentre outros desmandos que, dividem a culpa entre a prefeitura e a comunidade.
A moradora de pré-nome, Nelza, reclamou da situação. “Quando nós saímos de casa temos que levar água para lavar os pés na pista; Os motoqueiros passam aqui e correm risco de cair nesses buracos; Passam também carros pesados por aqui acabando de desgraçar com a rua. Não tem poste de iluminação, a gente usa 0800 aqui, se quiser aluminar tem que usar a iluminação 0800”, revelou.
Outro morador apelidado como “chiclete”, também se mostrou revoltado com a situação. “Nós queremos a presença dos vereadores do município. Nós estamos saturados com tudo o que está acontecendo; eles (vereadores), só vêem aqui pedir votos, não aguentamos mais isso”, encerrou.
A rua está localizada ao lado da Embasa, próxima a BA 523 que liga Candeias a BR 324 e ao município de São Sebastião do Passé.
ruadocigano chuva_nocandeias
BaianaFm
Compartilhe Isso
- Advertisement -