Polícia prende homens suspeitos de explodir banco no interior e na capital

Por Redação
2 Min
Banco foi explodido no Imbuí (Foto: Rafael Pereira/ Arquivo Pessoal)
Banco foi explodido no Imbuí
(Foto: Rafael Pereira/ Arquivo Pessoal)

Oito homens suspeitos de estarem envolvidos em arrombamentos de caixas eletrônicos em Salvador e no interior do estado da Bahia, serão apresentados na quarta-feira (17), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP), localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB).

De acordo com informações da polícia, cinco deles foram presos na Estrada do Coco, depois de terem violado um caixa eletrônico na cidade de Cardeal da Silva, outro foi capturado no bairro de São Caetano, em Salvador e outro em Itabuna. De acordo com a polícia, o oitavo criminoso foi trazido do Presídio de Itabuna.

Ainda segundo a polícia, parte do grupo articipou da explosão dos caixas eletrônicos da Faculdade Maurício de Nassau e outro localizado na área externa do Imbui Plaza. Junto com o grupo a polícia apreendeu dinheiro, três veículos e dois revólveres, além de material utilizado em arrombamento e explosão de caixas eletrônicos.

Caso no Imbuí
Um caixa eletrônico foi explodido no bairro do Imbuí, em Salvador. O equipamento fica do lado de fora de um shopping. Segundo a polícia, três homens chegaram ao local por volta das 3h explodiram o caixa. A polícia ainda não sabe se os bandidos conseguiram levar o dinheiro.

G1

Compartilhe Isso
- Advertisement -