Pacientes de Candeias nao fazem tratamento na capital por má conservação do transporte

Por Redação
1 Min

O enrolamento apresentava desgastes, os quatro pneus estavam carecas
O enrolamento apresentava desgastes, os quatro pneus estavam carecas

Pacientes de Candeias que utilizam o transporte da Secretaria de Saúde para realizar durante três dias na semana (Segunda, Quarta e Sexta) o procedimento de hemodiálise na capital baiana foram impedidos de viajar na manha desta segunda-feira por causa da má conservação do veículo, Van Ducato, cor branca de Placa NZI 8433.

Continua depois da Promoção

O enrolamento apresentava desgastes, os quatro pneus estavam carecas, dentre outros problemas, no entanto, os pacientes apresentavam outras queixas à secretaria de saúde; apenas um veiculo é responsável pelo transporte de aproximadamente 80 passageiros, entre a sede e o distrito. “Minha irmã utiliza esse transporte, ela fica quatro horas esperando para voltar para casa. É um descaso sem igual o que acontece com esse transporte”, denunciou uma ouvinte ao programa Fala Comigo.
Os pacientes estão fazendo apelo ao secretário Drº Eduardo para colocar outro veículo para o transporte ou realizar melhorias na Van que vai para Salvador. O roteiro é intenso e cansativo: Hospital Português, Roberto Santos, HGE, Cajazeiras dentre outros pontos da capital.

Uilson Victor/BaianaFm

Compartilhe Isso
- Advertisement -