Se vencer Weidman, Spider fará superluta com Jones ou St-Pierre

Por Redação
2 Min

Duelo contra Chris Weidman será realizado neste sábado (6), no card principal do UFC 162

Spider assinou contrato de dez lutas com o UFC
Spider assinou contrato de dez lutas com o UFC
Estrela do UFC, o brasileiro Anderson Silva está com moral com o presidente da entidade, Dana White. Em entrevista na última segunda-feira (1º), Dana afirmou que se Spider perder para o americano Chris Weidman, neste sábado (6), no UFC 162, terá o direito de revanche.

Já se vencer o duelo, o campeão dos meio-pesados da entidade fará uma superluta contra o também americano Jon Jones ou o canadense George St-Pierre. A superluta será realizada ainda este ano. Anderson assinou um contrato de dez lutas com o UFC.

“Esse cara jamais foi derrotado no UFC. Venceu todos seus adversários. Se for derrotado, o seu adversário é o cara certo para uma revanche. Eu concederia imediatamente se Anderson quisesse. Já se vencer, uma superluta está na mesa de negociações. Anderson tem interesse em enfrentar qualquer um dos dois campeões. Se ele assinou um contrato de dez lutas, e se fizer e vencer as dez lutas, não haverá dúvidas de que é o maior de todos os tempos. Mas Anderson quer lutas que rendam dinheiro, dinheiro de verdade. Lutas que não rendam dinheiro não interessam. Ele quer lutas que garantam o seu legado”, explicou Dana.

Compartilhe Isso
- Advertisement -