Inscrições para Vestibular 2013 da Uneb são prorrogadas

Por Redação
1 Min

Estudantes têm até o dia 25 de novembro para participar do processo seletivo
Estudantes têm até o dia 25 de novembro para participar do processo seletivo

As inscrições para o Vestibular 2013 da Universidade do Estado da Bahia, que terminariam neste domingo (18), foram prorrogadas e podem ser feitas até o dia 25 de novembro, através do site da instituição.

Continua depois da Promoção

Os boletos deverão ser pagos até o dia 26 de novembro de 2012, horário bancário. Ficam mantidas as informações contidas no Edital de Abertura de Inscrição, republicado no D. O. E. de 03 de outubro de 2012 informou o Reitor da Uneb, por meio de nota oficial.

São oferecidas 4.297 vagas, distribuídas em mais de 100 opções de cursos de graduação presenciais, oferecidos nos campi de Salvador e outras 23 cidades baianas. A taxa de inscrição é de R$ 98. A Uneb reserva 40% das vagas para candidatos negros da rede pública de ensino e 5% para indígenas.

As provas serão realizadas nos dias 13 de janeiro de 2013 (Língua Portuguesa – Literatura Brasileira, Redação, Língua Estrangeira – Inglês/Espanhol/Francês, e Ciências Humanas – História, Atualidades e Geografia) e 14 de janeiro de 2013 (Matemática e Ciências da Natureza – Física, Química e Biologia).

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -