Novo delegado de Candeias Miguel Cicerelli é apresentado à comunidade

Por Redação
1 Min

Miguel Cicerelli

O delegado Miguel Francisco Lapate Cicerelli foi apresentado oficialmente na noite da ultima sexta-feira (17) no Ideal Esporte Clube em Candeias BA Região Metropolitana de Salvador.

Continua depois da Promoção

Ele foi apresentado pelo Presidente do Conselho Municipal de Segurança prof. João Paulo, a vereadores e diversas pessoas da sociedade candeiense.

O jovem Delegado se mostra animado. “Minha expectativa é desenvolver um bom trabalho juntamente com a Polícia Militar com o Ministério Público e com o Judiciário para tentar amenizar a criminalidade, principalmente o tráfico de Drogas” ressaltou. Ele terá muitos obstáculos pela frente, como o aumento da criminalidade, roubos, furtos e principalmente o tráfico de drogas são pontos preocupantes na cidade.

“A Polícia Civil está de portas abertas para a comunidade e vamos nos esforçar ao máximo para aumentar a sensação de segurança no município”, garantiu Francisco Miguel Cicerelli. “Peço não apenas que me cobrem resultados, mas também que me auxiliem”, declarou o policial.

Continua depois da Promoção

Participaram da cerimônia de apresentação os vereadores Pastor Lima, Dr. Pitágoras, Fernando Calmon e aVereadora Marivalda Silva, Major Moises comandante da 10ªCia Militar, Padre Miguel, o secretário de Indústria e Comercio Jorge Santana, Edilson dos Santos, secretário de Habitação

Com Informações do Jornalismo Cidadão

Compartilhe Isso
- Advertisement -