Mulher morre em troca de tiros e população põe fogo em ônibus

Por Redação
2 Min

onibus_fogo

Uma mulher foi morta na tarde desta quarta-feira (24), na localidade do Morro do Ninja, no bairro de São Rafael, em Salvador. De acordo com informações de moradores da região, a polícia invadiu o local na busca por traficantes e, durante a troca de tiros, Lindaura Bastos da Silva, 54 anos, acabou sendo baleada. A vítima foi socorrida por uma equipe da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (50ª CIPM/Sete de Abril), até o Posto Médico de São Marcos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Lindaura já chegou à unidade sem vida.

Em contato com a equipe de reportagem da TV Aratu, os familiares de Lindaura informaram que ela recebeu cinco tiros. Disseram ainda que a vítima trabalha com material reciclávele e que não tinha nenhum tipo de envolvimento com o crime. Eles não souberam afirmar, entretanto, se os disparos que mataram a vítima partiram da polícia, ou dos criminosos.
Por conta do ocorrido, moradores da região realizaram uma manifestação na Via Regional, em São Marcos, e atearam fogo em um ônibus da empresa BTU, fato que provoca um grande engarrafamento na região. Ao contrário da família, eles apontam os oficiais da PM como os responsáveis pelos disparos que mataram Linduara. A corporação foi procurada, mas ainda não se manifestou oficialmente sobre o caso.
(Aratu)
Compartilhe Isso
- Advertisement -