Apreendido revólver utilizado em homicídio

Por Redação
1 Min

Samuel Silva dos Santos, 25 anos, foi preso em flagrante, nesta quarta-feira (3), com o revólver calibre 38 utilizado para assassinar o usuário de drogas Rafael Jesus Silva, em 25 de janeiro, na localidade do Sarandi. A arma, escondida na residência do homicida, no bairro São João do Cabrito, foi encaminhada para a perícia, segundo informou o delegado Miguel Cicerelli, titular da 20ª Delegacia Territorial (Candeias).

Continua depois da Promoção

A Justiça decretou a preventiva de Samuel em fevereiro, tendo os investigadores da 20ª DT apurado que o assassinato de Rafael foi motivado por dívida contraída com a compra de drogas. Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, o homicida está custodiado na carceragem da delegacia.

Facão

Cumprindo mandado de prisão na cidade de São Sebastião do Passé, policiais da 20ª DT/Candeias também capturaram, na manhã desta quarta-feira, Marcos Conceição do Sacramento, o “Inho”, 48 anos, que ameaçou uma vizinha de 15 anos com um facão.

Continua depois da Promoção

A adolescente já havia denunciado o agressor pelo mesmo delito no ano passado. Respondendo a inquérito policial por agressão e ameaça, Inho foi encaminhado à Delegacia de Candeias, onde permanece à disposição da Justiça.

Ascom/PC
Compartilhe Isso
- Advertisement -