Rascunho automático

Kobe Bryant se machuca, acusa rival de imprudência e insinua vingança

Por Redação
2 Min

Astro do Los Angeles Lakers ficará fora das quadras por tempo indeterminado

Do R7

Continua depois da Promoção
Kobe Bryant se machuca, acusa rival de imprudência
Kobe Bryant se machuca, acusa rival de imprudência

Os Los Angeles Lakers tiveram uma péssima notícia na noite desta quarta-feira (13). Já no fim da derrota por 96 a 92 contra o Atlanta Hawks, o astro Kobe Bryant sofreu uma torção no tornozelo esquerdo que o deixará fora das quadras “por tempo indeterminado”, segundo o departamento médico da franquia californiana.

O incidente ocorreu quando Kobe tentou fazer um arremesso em cima de Dahntay Jones e acabou caindo sobre o pé do rival. Depois da partida, ele criticou o jogador do Hawks, com quem já se estranhou no passado:

– Como um jogador defensivo, você tem que evitar arremessos, mas não pode ficar debaixo do adversário, é perigoso. Não quero acusar que foi deliberado, mas acho que os atletas precisam ser mais conscientes e os juízes precisam proteger mais os arremessadores.

Continua depois da Promoção

Apesar do discurso, Bryant insinuou que vai se vingar:

– Pena que ainda terei que esperar um ano para a revanche (Lakers e Hawks só voltariam a se enfrentar na atual temporada em uma improvável final)

Jones, por sua vez, se defendeu através do Twitter:

– Tenho respeito máximo por Kobe e jamais tentaria machucá-lo de propósito. Quando a perna do arremessador acerta o defensor é falta de ataque. Faz dois anos que a NBA mudou essa regra.

A lesão de Kobe Bryant chega em um momento no qual ele vinha sendo decisivo para os Los Angeles Lakers, que finalmente conseguiu chegar à zona de classificação para os playoffs depois de um péssimo começo de temporada.

Veja o lance da lesão de Kobe:

Compartilhe Isso
- Advertisement -