SAO JOAO
SAO JOAO

Série A: Vitória empata em 0 a 0 com o Cuiabá na Arena Pantanal

Por Redação
2 Min

O Vitória empatou sem gols com o Cuiabá na Arena Pantanal na noite desta quarta-feira (05), em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão.

O resultado foi considerado ruim para ambas as equipes. O Vitória alcançou 2 pontos em 21 disputados e mantém-se na vice-lanterna da competição. Já o Cuiabá conquistou seu primeiro ponto no Brasileirão, porém continua sem conseguir marcar um gol sequer em seis jogos.

Na próxima semana, o Vitória voltará a jogar fora de casa, desta vez pela 8ª rodada do Brasileirão. Na terça-feira (11), o Rubro-Negro enfrentará o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi, às 19h.

Para um empate sem gols entre as equipes, o jogo na Arena Pantanal se mostrou desafiador. O resultado não foi favorável para nenhum dos lados, visto que o Vitória continua com uma pontuação baixa, acumulando apenas 2 pontos em 21 rodadas disputadas. Por sua vez, o Cuiabá conseguiu somar seu primeiro ponto no Brasileirão, porém ainda não conseguiu balançar as redes em seis partidas.

Na próxima semana, as expectativas se voltam para a partida do Vitória fora de casa, enfrentando o Juventude no Estádio Alfredo Jaconi. Esta será uma oportunidade para ambas as equipes buscarem melhorar suas posições na competição e mostrar um desempenho mais eficiente em campo.stashop=’english’>

Compartilhe Isso
- Advertisement -