Derrotas de Juazeirense e Jacuipense e empate do Itabuna na Série D.

Por Redação
3 Min

Neste sábado (18), as equipes baianas enfrentaram desafios na Série D do Campeonato Brasileiro. No Adauto Moraes, a Juazeirense sofreu uma derrota por 2 a 0 para o CSE-AL, resultado que a deixou na última colocação do Grupo D. O time teve dificuldades para impor seu jogo e não conseguiu evitar a derrota em casa, complicando sua situação na tabela.

Já o Itabuna obteve um resultado positivo ao empatar em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ fora de casa. Com esse empate, a equipe manteve a liderança do Grupo F, somando agora 8 pontos. Demonstrando resistência e capacidade de se manter na ponta da tabela mesmo jogando fora de seus domínios.

O Jacuipense também atuou como visitante, porém não teve a mesma sorte. Enfrentando o Asa-AL, a equipe baiana foi derrotada por 1 a 0, o que a deixou na 5ª posição do Grupo D. O Jacuipense teve um desempenho abaixo do esperado e precisa reagir nas próximas rodadas para buscar uma melhor posição na competição.

As equipes baianas continuam buscando recuperação e melhores resultados nas próximas partidas para alcançarem seus objetivos na Série D.

Este sábado (18) ficou marcado por desafios enfrentados pelas equipes baianas na Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando no Adauto Moraes, a Juazeirense acabou sendo derrotada por 2 a 0 pelo CSE-AL, o que resultou na equipe ocupando a última colocação do Grupo D. A imposição do jogo e a evitação da derrota em casa foram dificuldades enfrentadas pelo time.
Por outro lado, o Itabuna obteve um desempenho positivo ao empatar em 1 a 1 com a Portuguesa-RJ fora de seus domínios. Ao assegurar o empate, manteve a liderança do Grupo F somando 8 pontos. A exibição de resistência e a capacidade de estar na parte superior da tabela mesmo jogando fora de casa foram excelentes demonstrações da equipe.
O Jacuipense, enaltecido como outro representante baiano, não teve igual sorte em seu jogo fora de casa. Enfrentando o Asa-AL, saíram derrotados por 1 a 0, restando à equipe ocupar a 5ª posição do Grupo D. Um desempenho abaixo do esperado foi apresentado pela equipe, carecedor de reação nas próximas partidas almejando uma melhor posição na competição.
As equipes baianas têm a missão de continuar em busca de recuperação e resultados superiores nos duelos vindouros para concretizarem seus objetivos na Série D.

Compartilhe Isso
- Advertisement -