A apresentadora Ana Hickmann apresentou uma queixa à Delegacia Geral de Polícia de São Paulo, acusando o ex-marido, Alexandre Correa, de fazer parte de uma associação criminosa e de estelionato. A queixa foi apresentada pelo advogado Fernando José da Costa, representante legal da apresentadora no processo de separação.
A polêmica entre os dois parece ter ganhado mais um capítulo na última terça-feira, dia 19. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, a queixa foi apresentada após uma perícia preliminar particular contratada por Ana.
O esquema em que Alexandre estaria envolvido envolveria pessoas que trabalhavam na empresa do casal, além de funcionário de um cartório e até mesmo de banco. A perícia também teria encontrado indícios de que Correa faria parte de um esquema de pirâmide e que ele estaria se recebendo de doações milionárias em que ele aparece como único beneficiário.
Leia Também
A dívida acumulada pela empresa de Ana ultrapassa R$ 40 milhões e a suspeita é de que uma estrutura criminosa tenha se instalado no âmbito das empresas da apresentadora. A queixa também pede que o passaporte de Alexandre seja retido e que ele não possa sair da cidade onde mora atualmente, São Paulo, enquanto as investigações não tiverem sido finalizadas.
O ESTRELANDO tentou contato com a equipe de advogados de Ana Hickmann e de Alexandre Correa para entender o caso, mas ainda não obteve resposta.