Arrasou! Simone Mendes escolhe macacão luxuoso para receber homenagem no ‘Domingão com Huck’

Por Redação
2 Min

Arrasou! Simone Mendes escolhe macacão luxuoso para receber homenagem no ‘Domingão com Huck’Durante o programa Domingão Com Huck que foi ao ar neste domingo (18), a cantora Simone Mendes recebeu uma bela homenagem no palco, o que a fez cair no choro de tanta emoção. Após a grande surpresa, a sertaneja compartilhou diversas fotos em seu Instagram com o presente recebido no programa e um look arrasador.

Continua depois da Promoção

Para se apresentar no palco do Luciano Huck, a artista elegeu um macacão luxuoso de cor vinho, justo ao corpo e com os ombros à mostra. Joias douradas e saltos scarpin da mesma cor do look complementaram a superprodução. Seus cabelos estavam bem lisos e jogados para trás dos ombros.

Após cantar e receber uma homenagem do marido, Kaká Diniz, Simone ainda ganhou placas de ouro e diamante duplo pelo sucesso da música Erro Gostoso.

“Que honra receber essa homenagem! Me sinto muito grata por minha música chegar a tantas pessoas, e participar de tantos momentos felizes Brasil a fora. Obrigada meu Deus por tanto, à minha família, equipe, gravadora Universal Music Brasil e aos meus fãs, que me ajudam todos os dias a ir cada vez mais longe. Somos disco de ouro e diamante duplo, miglos! É só o começo de uma história linda que temos pela frente juntos!”, escreveu ela na legenda da publicação em seu Instagram.

Continua depois da Promoção

Nos comentários, os fãs rasgaram elogios para o trabalho e o talento da cantora, que está seguindo carreira solo após o fim da dupla com a irmã, Simaria Mendes.

“Merecedora”, disseram os admiradores. “Que orgulho”, comentaram outros. “Você brilha demais em carreira solo”, pontuou mais uma.

Confira o look de Simone Mendes para receber a surpresa no ‘Domingão’:

Compartilhe Isso
- Advertisement -