Simone Mendes abre a jaqueta antes de subir no palco e revela ‘silicone’ maior que o de Simaria

Por Redação
2 Min

Simone Mendes abre a jaqueta antes de subir no palco e revela ‘silicone’ maior que o de Simaria
Beleza é de família!
 Simone Mendes encantou a galera do Instagram durante a noite deste sábado (13) antes de mais uma apresentação e acabou dando um verdadeiro show de beleza nos bastidores ao publicar um clique de tirar o fôlego, onde mostra o look escolhido.

Ousada, porém discreta, a cantora surpreendeu ao surgir com um look grifado que não deixou de evidenciar ainda mais as curvas de Simone, que foi muito elogiada pelos fãs na ocasião. “Já estou pronta, preparada e querendo! Tô subindo agora no palco aqui em Arraial do Cabo-RJ, pra essa festa linda e especial. Tô chegando, miglos”, celebrou a cantora na legenda.

“Que musa é essa, Brasil? A mulher é surpreendente de tão linda”, babou um fã da artista nos comentários da publicação. “Alguém pode trazer uma moldura? Porque a Simone é uma verdadeira obra de arte”, brincou outro internauta. “A maior que nós temos, não tem pra ninguém”, elogiou um terceiro.

Simone revela que não ouve música: “Sou uma artista muito estranha”

Como assim, gente?! Recentemente, a cantora Simone surpreendeu a galera ao fazer uma revelação surpreendente durante uma entrevista à revista Quem. A artista afirmou que não tem o costume de ouvir música, seja de outros artistas ou de si mesma.

“Sou uma artista muito estranha, eu não sou uma artista que coloca música no carro, em casa, no camarim, em nada. Não escuto música e nem me escuto, nada. Bem difícil ir para shows de outros artistas também, sou meio louca”, comentou a cantora Simone.

“De ter feito tantos shows na vida, três, quatro shows na noite, já teve vezes de ser assim na minha carreira, que acho que chegou um momento da minha vida que prefiro ficar tranquila. Não que eu não ame música. De vez em quando, coloco. Mas assim, no meu normal não é normal ouvir música”, revelou a sertaneja.

Compartilhe Isso
- Advertisement -