MC Kevin morre após cair do 11º andar de hotel no Rio

1
Cantor caiu do 11º andar de um hotel no Rio de Janeiro | Foto: Instagram / Reprodução / CP

 

O funkeiro MC Kevin morreu aos 23 anos na noite deste domingo (16/5), após sofrer um grave acidente. Ele caiu da varanda do 11º andar de um hotel localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e precisou ser levado às pressas para o hospital Miguel Couto, na Gávea.

De acordo com a publicação do Uol, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a entrada de Kevin no hospital e informou que seu estado de saúde era muito grave. Alguns minutos depois, trouxe a notícia de que o funkeiro não havia resistido aos ferimentos.

Na noite de ontem, MC Kevin se apresentou em uma balada do Rio. Ele visitava a cidade acompanhado da mulher, a advogada Deolane Bezerra. Após a confirmação da morte do marido, ela compartilhou uma mensagem nos Stories do Instagram.

“Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que eu já tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino! Eu sempre vou te amar”, disse Deolane.

  1. […] O corpo do cantor MC Kevin foi velado, durante a madrugada desta terça-feira (18/5), na quadra da escola de samba Vila Maria, na zona Norte de São Paulo. Segundo publicação do Uol, os portões foram abertos pouco depois das 4h e a cerimônia foi aberta ao público, para dar o último adeus ao cantor que morreu na noite de domingo (16/5), após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro. Inicialmente havia a informação dando cont… […]

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange