Guipa faz cocô nas calças e pede segredo

Por Redação
3 Min

Guipa defecou nas calças durante confinamento de ‘A Grande Conquista 2’

No final da manhã desse domingo (09), Guipa passou por uma situação constrangedora no confinamento de A Grande Conquista 2. Ele pediu para João Hadad deixar o banheiro rapidamente para que pudesse usar, mas acabou defecando nas calças.

“Deixa o papel aí, senão vou cagar nas calças. Tô falando sério”, tentou pedir ele, mas pouco tempo depois confessou ao amigo: “Segredo nosso, mas é real. Só eu, você e o Brasil sabe. Caguei nas calças em A Grande Conquista. Mano, se você não tivesse liberado esse banheiro em 10 segundos, eu tinha me cagado inteiro”, disse aos risos.

Ator se exalta em ‘A Grande Conquista’ e distorce fala de rival no programa; entenda o ocorrido

Na última terça-feira (04), os confinados enfrentaram mais uma formação de zona de Risco e, nesse momento, Fernando Sampaio se exaltou e discutiu com Anahí Rodrighero. Tudo aconteceu quando, de forma equivocada, o ator interpretou o que a confinada disse e se irritou ao pensar que ela estava desmerecendo sua profissão e chamando todos os atores de bipolares. Ao ouvir a fala de Any, Fernando detonou.

“Recebi um apontamento da Any no jogo e, em algum momento, ela falou que eu estava atuando aqui dentro. Não posso permitir que uma fala seja distorcida lá fora, rotulando pessoas de nossa profissão como desequilibradas e mentirosas. Não posso interpretar aqui como um personagem, pois não tenho uma equipe me respaldando. Any mencionou que me deu um apontamento respeitoso, e eu protesto para que as pessoas entendam que não se pode usar termos pejorativos para atacar uma profissão”, declarou ele.

Em seguida, Any interrompeu a fala do ator e tentou se explicar: “Acho que ele está tentando criar uma polêmica desnecessária, distorcendo o que falei no Faro, onde fiz um VTzeiro. Em nenhum momento disse que estava atuando o tempo todo no jogo”. Então, Fernando se exaltou e concluiu: “Esta polêmica é minha. Com 33 anos de carreira, esta polêmica é minha e vou levantá-la sempre que alguém usar termos pejorativos para atacar toda a classe… chamar ator de bipolar”.

Compartilhe Isso
- Advertisement -