Jéssica Mueller é criticada por alfinete em publicação de Paula e Breno

Por Redação
3 Min

Treta no mundinho BBB! Os ex-BBBs Paula Amorim e Breno Simões, que participaram da edição de 2018 do “Big Brother Brasil“, comemoraram os seis anos de relacionamento nas redes sociais e receberam um comentário peculiar de Jéssica Mueller, que também participou da mesma edição e se tornou amiga de Paula.

No momento em que felicitava Breno e Paula, a ex-BBB Jéssica não se absteve de fazer uma alfinetada na diretora Ana Clara, que também fez parte da mesma edição do reality show e acabou até mesmo se envolvendo com Breno, entretanto, o relacionamento não prosperou, visto que Breno demonstrou interesse em Paula enquanto estavam no programa.

E você, achou que a gente duraria ou não? Passa um filme na cabeça de tudo que já vivemos juntos. Disseram que não ia durar, mas quem planta amor, colhe pra sempre“, escreveram Paula e Breno na legenda da publicação, ao que Jéssica se destacou com seu comentário.

O tanto que eu sabia que isso ia dar certo! Hahaha que Ana Clara o quê, minha filha? Vocês nasceram um pro outro“, disse a ex-BBB, que acabou recebendo algumas críticas dos internautas, apontando que ela não deveria trazer à tona um breve envolvimento entre Breno e Ana Paula que aconteceu há anos atrás.

Ana Clara aborda a possibilidade de apresentar o ‘BBB’

Será? Recentemente, a apresentadora Ana Clara discutiu a possibilidade de um dia assumir o comando do “Big Brother Brasil”. Em entrevista ao “Quem Pode, Pod”, ela afirmou que não se sente preparada para a função ainda, mas não descarta a possibilidade.

Eu acho que não era o momento. Eu vi tudo, todo mundo comentando, a imprensa comentando, pessoal na internet pedindo, mas eu, Ana, dentro da minha casa pensando sobre, eu não estava exultante com essa ideia. […] Eu achei extremamente sábia a decisão do Boninho e do Dourado de não darem esse passo naquele momento. Porque, obviamente, eu não diria ‘não’, seria um desafio muito grande que eu acho que faria com êxito, mas eu não faria tão bem quanto eu vou fazer no futuro, com mais experiência“, disse a apresentadora, que atualmente comanda programas derivados do BBB.

Fonte da imagem: Metropolitana FM

Fonte do tweet: @centralreality

Compartilhe Isso
- Advertisement -