SAO JOAO
SAO JOAO

Alane revela intimidades do ‘BBB 24’ e expõe nudez não exibida pela Globo: ‘Várias vezes’

Por Redação
3 Min

Por essa ninguém esperava! Na noite desta terça-feira (21), a ex-BBB Alane Dias foi a convidada do “PodDelas” e falou a respeito de sua passagem pelo “Big Brother Brasil“, fazendo revelações chocantes do que não foi mostrado no reality show.

A bailarina Alane relatou que gostava de dormir nua, por isso, sempre pedia que sua maior aliada, Beatriz, a deixasse dormir sozinha, já que pedia para tirar a roupa: “dormi nua várias vezes. A Bia dormia comigo e tinha dia que eu falava: ‘Bia, vamos dormir separada porque eu quero dormir nua”. Alane afirmou também que isso era uma questão que a fazia não beber durante as festas, pois tinha medo de seu comportamento diante das câmeras, já que poderia querer tirar a roupa se exagerasse no álcool.

Ao falar sobre seus planos, a bailarina declarou que entrou no reality show com a expectativa de se tornar atriz: “entrei muito querendo ganhar, mas é inegável que eu entrei pensando no meu pós, eu entrei pensando o que que eu faria com a visibilidade do que o programa ia dar para mim. Queria fazer uma história bonita, pra ser vista como uma Alane que busca os seus sonhos, que é coerente com o que fala e faz, para ter credibilidade”.

A paraense Alane Dias disse em entrevista ao Pod Delas que dormiu nua várias vezes durante sua estadia no BBB 24. Ela também revelou não beber nas festas do reality por temer seu comportamento. Ela justifica o hábito com as altas temperaturas do Pará: ‘Belém é quente’. (Veja a notícia completa aqui).

Alane fala sobre relação com Davi após o ‘BBB 24’
Recentemente, enquanto respondia algumas perguntas de seus fãs no Instagram, a ex-BBB Alane foi questionada a respeito da amizade com Davi depois que o confinamento chegou ao fim. Segundo ela, o carinho continua o mesmo e os dois sempre tentam manter contato, mesmo não conseguindo se ver todos os dias.

“A gente se fala de vídeo quase sempre, então a gente não se vê pessoalmente, mas é um amigo que mora no meu coração. O que o programa uniu, não se separa facilmente. Fizemos laços muito fortes lá. A gente precisa muito um do outro, principalmente Davi que me dava muitos conselhos, foi uma pessoa essencial na minha trajetória”, declarou a bailarina.

A ex-BBB Alane Dias revela detalhes inéditos de sua passagem pelo Big Brother Brasil.

Siga a Alane Dias no Instagram e confira mais novidades sobre sua vida pós-BBB.

Compartilhe Isso
- Advertisement -