Irmã de Davi ameaça fãs de ex-BBB em discussão ao vivo

Por Redação
4 Min

Irmã de Davi ameaça fãs de ex-BBB em discussão ao vivo

A treta não para! Nesta quinta-feira (02), veio à tona um momento tenso entre Raquel Brito, a irmã de Davi, campeão do “Big Brother Brasil“, enquanto rolava um Space com fãs do ex-BBB através do antigo Twitter. Por lá, o clima ficou acalorado e uma discussão se formou.

+ Wanessa Camargo e Dado Dolabella reatam namoro em segredo e planejam viver isolados após todas as polêmicas

Atuando como assessoria e jurídico do irmão depois que ele venceu o reality show da Globo, Raquel se irritou ao receber críticas dos fãs por conta de sua gestão nas redes sociais do ex-BBB. Raquel, por sua vez, começou a bater boca e rolou até ameaça de processo.

Você pode ter me chamado de p*ta, achar que meu trabalho foi ruim ou não, mas eu sei que eu e a equipe que estava ao meu lado, nós demos o nosso melhor. Fomos melhores do que muitas pessoas que estavam aí com outros participantes e não é à toa que a assessoria que está com ele elogiou o nosso trabalho. Então, sobre o que você acha, sobre o que você pensa sobre minha pessoa, não vai mudar“, explicou a irmã de Davi no áudio.

Ela continuou, afirmando que seu jurídico está fazendo o trabalho: “além de todas as acusações que você mandou pra mim, saiba que nosso jurídico também está aqui copiando sua vida toda, te pesquisando, já sabemos tudo de você e logo, logo chegará uma cartinha aí em suas mãos, tá?“.

A fã, no entanto, não se intimidou e respondeu: “faz essa cartinha e te digo mais, talvez você e sua equipe podem ter feito o melhor, mas não foi o suficiente pra grandeza que é Davi Brito“. Raquel, por sua vez, declarou: “mas não é pra te agradar, não, meu amor. No final, não é pra te agradar, não. Eu fiz aquilo pra demonstrar o meu trabalho pra Davi, eu nunca fiz nada aqui pra agradar vocês“.

Davi desabafa sobre pós-BBB

Recentemente, o campeão Davi Brito chamou atenção nas redes sociais ao publicar um vídeo fazendo um desabafo a respeito do pós-BBB, que está sendo bem caótico para ele. O ex-motorista de aplicativo, que teve sua conta do Instagram hackeada, afirmou que pretende se afastar um pouco das redes sociais para lidar com tudo que está acontecendo.

[…] O pós Big Brother para mim não está sendo fácil. Está sendo muito difícil. Ainda não consegui ter o descanso que quis e quero ter, descansar mesmo. Estou passando aqui para falar para vocês que vou dar um tempinho. Vou falar com vocês sempre, mas vou dar um tempinho. Vou dar uma aquietada nos ânimos um pouco, mas não vou deixar de falar com vocês“, disse ele em um trecho de seus Stories.

Compartilhe Isso
- Advertisement -