Rascunho automático

Vagas disponíveis para esta Quarta-feira (17/04) informadas pelo SineBahia

Por Redação
3 Min

A Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SineBahia) divulgou as vagas disponíveis para esta quarta-feira, 17 de abril de 2024, na região de Salvador e região metropolitana. Entre as oportunidades, destaca-se a busca por profissionais qualificados para as seguintes vagas:

Continua depois da Promoção

Técnico em Segurança do Trabalho

Para concorrer a essa vaga, é necessário possuir ensino médio completo, curso técnico em segurança do trabalho e experiência mínima de 6 meses na função. Além disso, é obrigatório ter disponibilidade para trabalhar em Salvador e região metropolitana. O salário oferecido para essa posição é de R$ 3.347,37, além de benefícios. São 10 vagas disponíveis para essa posição.

Engenheiro de Planejamento

Continua depois da Promoção

Os interessados nessa oportunidade devem ter ensino superior completo em Engenharia e experiência na função. Não foram especificados outros requisitos, mas a remuneração é atraente e os benefícios são garantidos. Não foi informado o número de vagas disponíveis.

Os interessados em concorrer a uma dessas vagas devem se dirigir a uma unidade do SineBahia na região, portando os documentos necessários para cadastro e atualização do currículo. É importante ficar atento aos prazos de inscrição e aos detalhes de cada vaga para aumentar as chances de sucesso na seleção.

Além dessas duas vagas, outras oportunidades de emprego estarão disponíveis no SineBahia para esta data. Portanto, é recomendável ficar atento às atualizações diárias de vagas e se manter informado sobre as oportunidades de trabalho na região. A busca por emprego pode ser desafiadora, mas com determinação e qualificação, é possível conquistar uma colocação no mercado de trabalho.

A divulgação de vagas de emprego é uma iniciativa importante para promover a empregabilidade e o desenvolvimento regional. O SineBahia, como órgão responsável pela intermediação de mão de obra, desempenha um papel fundamental nesse processo, conectando empresas que precisam de colaboradores a profissionais em busca de oportunidades de trabalho.

Portanto, se você está em busca de emprego na região de Salvador e região metropolitana, não deixe de consultar as vagas disponíveis no SineBahia e se candidatar às oportunidades que se encaixam no seu perfil. A próxima quarta-feira, 17 de abril de 2024, pode ser o dia em que você encontrará a vaga dos seus sonhos e dará início a uma nova etapa em sua carreira profissional. Boa sorte!

Fonte: SineBahia informa as vagas para esta Quarta-feira (17/04)

Compartilhe Isso
- Advertisement -