Confira a programção do Madre Music 2019

Por Redação
3 Min

Agora o verão esquentou de vez em Madre de Deus, após o prefeito da cidade, Jeferson Andrade, divulgar na manhã desta sexta-feira (7), a grade oficial do Madre Music 2019, tendo como principal característica a inovação, responsabilidade social e o aquecimento substancial da economia local durante um mês de festa em diferentes lugares da cidade.

Entre os dias 11 de janeiro a 9 de fevereiro todos os caminhos levam a Madre de Deus, graças a uma grade de atrações de forte apelo popular e valorização dos artistas prata da casa, que também é uma marca da gestão Jeferson Andrade.

O Madre Music 2019 será dividido em quatro praças: Arena Madre Music (Estádio Municipal) serão três dias de atrações nesse espaço; Pôr do Som (Alto da Matriz/ Ilha de Maria Guarda), 5 dias; além de 2 dias com um evento especial na Área de Lazer, totalizando um mês inteiro de muita festa, alegria e descontração!

Entre as atrações estão: Harmonia, Léo Santana, Devinho Novaes, Gustavo Mioto, Belo, Tayrone, Daniel Vieira, Jau, Kart Love, Adão Negro, Filhos de Jorge . Além dos prata da casa como (Caos na City, A Turma no Balanço, Dan Ventura, Gleidinho Salvattori, Lucas Viana, Medida Perfeita e Por Amizade). A festa terá o apoio do governo do estado, através da Bahiatursa. A organização espera receber na Arena Madre Music mais de 30 mil pessoas entre moradores e turistas. Veja agora quem se apresenta na maior festa de verão da Bahia.

Continua depois da Promoção

VEJA A PROGRAMAÇÃO DETALHADA 

Arena Madre Music (Estádio Municipal)

17/01 – Leo Santana / Devinho Novaes + Caos na City (ingresso 1kg de feijão) – Às 21h

18/01 – Tayrone / Belo + Turma do Balanço – Às 21h

19/01 – Harmonia / Gustavo Mioto + Dan Ventura – Às 21h

Pôr do Som/ Alto da Matriz

11/01 – Jau + Gleidinho Salvattori – Às 17h

12/01 – Kart Love + Lucas Viana – Às 17h

25/01 – Adão Negro + Pedida Perfeita – Às 17h

26/01 – Filhos de Jorge + Por Amizade – Às 17h

Pôr do Som / Maria Guarda

09/02 – Danniel Vieira = Star Samba – Às 17h

Evento Especial na Área da Lazer 

01 e 02/02

Responsabilidade Social

O prefeito Jeferson Andrade ao lançar o Madre Music 2019, deu seguimento ao projeto social da troca de ingresso mediante 1k de alimento não perecível, que posteriormente são distribuídos para entidades filantrópicas do município e da região. Os alimentos serão: 1k de Feijão, 1k de arroz e 1 pacote de leite em pó de 200 gramas, respectivamente.

Compartilhe Isso
- Advertisement -