Jerônimo Rodrigues revela se vai participar de debate e manda recado para ACM Neto

Por Redação
2 Min

Candidato do PT ao governo do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) não participou de nenhum debate no segundo turno. A decisão foi tomada pela campanha após o candidato petista se sair melhor nas urnas durante a primeira etapa da eleição para o Palácio de Ondina, quando o ex-secretário de Educação fez 49,45% dos votos válidos e ficou a detalhes de conseguir uma eleição ainda em primeiro turno.

Continua depois da Promoção

Após o evento que formalizou o apoio da Rede Sustentabilidade à sua candidatura, Jerônimo Rodrigues comentou se irá participar do debate da TV Bahia e mandou um recado para seu adversário na eleição, ACM Neto (União Brasil), ex-prefeito de Salvador.

“É engraçado porque nós, aqui está o Kleber Rosa, ficamos atrás desse candidato aí, o fujão, durante o primeiro turno inteiro. O Fujão não tem condições nenhuma de convidar ninguém para debate. Ele não foi nas rádios, nas foi nas entrevistas que fazíamos como sabatinas e não foi ao debate. Deixou para ir no último. Ele desrespeitou tanto as emissoras, quanto a população baiana, como os candidatos. Ele chamou um só para debater. Não dá para ele dizer que ‘só quero você’, há regras. Estamos debatendo com a comunidade, frequentando eventos aqui em SAlvador, na RMS”, disse Jerônimo Rodrigues.

Ele completou com um recado para o adversário: “Ex-prefeito, você não tem moral nenhuma para chamar ninguém para debate. Você fugiu. Ele pode até achar outro sinônimo porque o de fujão é dele”.

Continua depois da Promoção

Questionado sobre a participação no debate da TV Bahia, que acontece na próxima quinta-feira (27), Jerônimo Rodrigues preferiu desconversar: “ainda estamos na terça-feira”, disse, se livrando da pergunta.

Compartilhe Isso
- Advertisement -