Raissa Soares “veste camisa” de ACM Neto e aposta em virada com votos bolsonaristas

Por Redação
2 Min
FOTO: DIVULGAÇÃO

 

Candidata derrotada do PL ao Senado, a médica Raissa Soares, ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, aposta em uma virada de ACM Neto (União) contra Jerônimo Rodrigues (PT) no segundo turno das eleições para governador com a migração dos votos bolsonaristas ao ex-prefeito da capital.

Continua depois da Promoção

Ao contrário de outros aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) na Bahia, que optaram pelo apoio crítico e silencioso a ACM Neto pelo fato de que o ex-prefeito não declarou estar ao lado do atual mandatário da nação, Raissa Soares já participou até de ato de campanha, como ocorreu esta semana em Barreiras, no oeste.

Para ela, ACM Neto é o único caminho para “derrotar o PT que, ao longo de quase duas décadas, deixou a Bahia com altíssimos números da violência e do desemprego”. “É o momento de darmos as mãos contra um partido perverso que visa o bem apenas dos seus filiados e líderes, mas que foi incapaz de entregar a transposição do Rio São Francisco aos nordestinos”, disse Raissa.

“Com o apoio do nosso grupo patriota, ACM Neto conseguirá a vitória e o presidente Bolsonaro receberá mais e mais votos no dia 30”, acrescentou a bolsonarista.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -