Homem após 9 horas preso em tubulação recebe alta médica

Por Redação
3 Min

Operário resgatado de tubulação em Salvador recebe alta após nove horas

Continua depois da Promoção

O operário Jhonny Carvalho, de 29 anos, que ficou preso por nove horas em uma rede de drenagem pluvial da prefeitura de Salvador, na região de Pernambués, recebeu alta médica nesta sexta-feira (12/4). Jhonny estava no Hospital Geral do Estado (HGE) e já havia sido transferido da ala de cuidados intensivos (ala vermelha) para a ala de cuidados moderados (ala amarela).

O caso de Jhonny comoveu trabalhadores e moradores locais, já que ele estava trabalhando no local do acidente quando a terra cedeu, causando sua queda na tubulação. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu resgatá-lo, mantendo-o ativo e hidratado durante todo o período em que esteve preso.

Além dos bombeiros, uma equipe do Samu também esteve presente no local para prestar assistência a Jhonny até que ele fosse retirado da tubulação.

Continua depois da Promoção

O repórter Ramon Lisbôa, da TV Aratu, registrou o momento do resgate em um vídeo, que foi compartilhado nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o intenso trabalho das equipes de resgate para libertar Jhonny da situação delicada em que se encontrava.

A mãe e o irmão de Jhonny, que acompanharam todo o trabalho de resgate pelas redes sociais e pela televisão, demonstraram alívio e gratidão após a notícia da alta médica do operário. Eles agradeceram a todos os profissionais envolvidos no resgate de Jhonny e destacaram a importância da solidariedade e do trabalho em equipe em situações como essa.

O incidente com Jhonny serviu como alerta para a necessidade de mais cuidados e precauções na realização de obras e manutenções urbanas. As autoridades locais reforçaram a importância da segurança dos trabalhadores e da população em geral, adotando medidas para evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer no futuro.

Após a alta médica, Jhonny seguirá em repouso e em acompanhamento médico, para garantir sua total recuperação e bem-estar. A comunidade local se mobilizou para prestar apoio ao operário e à sua família, demonstrando solidariedade e empatia em momentos difíceis.

A história de Jhonny Carvalho é um exemplo de superação e de união em meio a adversidades, mostrando a importância da solidariedade e do trabalho em equipe para superar desafios. A alta médica do operário é um alívio e uma esperança para todos aqueles que acompanharam e se sensibilizaram com sua situação. Que seu exemplo inspire a todos a valorizarem a vida e a solidariedade em nossa sociedade.

Compartilhe Isso
- Advertisement -