Rascunho automático

Emoção, casamento e morte: saiba o que vai rolar na reta final de ‘Império’

Por Redação
2 Min

Vai ter gente ficando rica, mulher ficando viúva, mau caráter ficando doente, fofoqueiro feliz e preconceituoso virando a casaca.
Chegando ao fim, a novela ‘Império’ promete um final bombástico. Após a revelação de que José Pedro (Caio Blat) é Fabrício Melgaço e que José Alfredo (Alexandre Nero) será assassinado pelo seu próprio filho. A colunista ‘Carla Bittencourt’ do jornal ‘Extra’ revelou alguns detalhes do ultimo capitulo da trama. Confira:

Continua depois da Promoção

alexandre_nero_2

João Lucas (Daniel Rocha) ficará revoltadíssimo com a decisão da mãe, Marta (Lilia Cabral) e irá ao Monte por conta própria. Pegará o masbaha do pai e o desfiará como o comendador e vira o sucessor dele na Império. Téo Pereira (Paulo Betti) irá lançar seu livro ao lado de Érika (Letícia Birkheuer), gravidíssima de Robertão (Rômulo Neto)e todo o elenco estará presente.

Antes de partir em busca de Cristina, Zé Alfredo entregará um envelope para Maria Isis (Mariana Ry Barbosa) e pedirá que a moça só abra se algo acontecer com ele. No envelope terá um documento dando a Isis parte de sua herança. Quando o imperador morrer, a ruiva irá abrir e se tornar sócia da Império.

A jovem, no entanto, termina a história sem um novo amor, assim como Marta: eternas viúvas do comendador. O preconceituoso Enrico (Joaquim Lopes) irá casar com com uma mulher negra. Já Clara fica sem par no fim.

Continua depois da Promoção

Ela participa da tradicional foto de família ao lado de Cristina e Vicente (Rafael Cardoso). O pai de Isis, Severo(Tato Gabus Mendes) será diagnosticado com Alzheimer e será cuidado por Magnólia (Zezé Polessa). “Depois eu explico. E, se precisar, explico de novo e de novo. Esse é só o primeiro dia do resto das nossas vidas! Não vão ser os melhores dias. Mas todo dia vivo é um bom dia!”, dirá emocionada.

TAGGED:
Compartilhe Isso
- Advertisement -