Acompanhe as últimas notícias da Cidade de Candeias na Bahia com credibilidade na informação sobre política, esportes e ações policias da região.

Comerciante é morto com mais de 10 tiros dentro da própria loja em Simões Filho

Crédito da Foto: Simões Filho Online

José Marcos Silva, dono de uma loja de ração, foi assassinado a tiros dentro do próprio estabelecimento comercial em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu por volta das 8h da manhã deste sábado (30/6), na Rua Edmundo Costa, no Bairro Pitanguinha Nova.

Segundo a Polícia, a vítima foi atingida por mais de 10 tiros. De acordo com informações apuradas pelo Simões Filho Online, dois homens armados chegaram em uma motocicleta, entraram na loja, fecharam a porta do estabelecimento e atiraram. Em seguida, fugiram sem levar nada do comerciante nem da loja.

Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Simões Filho) confirmou a informação. Agentes da PM isolaram o local do crime e aguardam a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para realizar a remoção da vítima, como também os procedimentos de perícia pelo Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc).

Os disparos atingiram a cabeça, peito e tórax de Marcos. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Salvador.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, que será investigado pela 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.