Van capota na BR-324 e deixa feridos perto de Candeias

Veículo levava funcionários para empresa no Porto de Aratu

0
Van capota na BR-324 e deixa feridos, em Simões Filho — Foto: Reprodução/TV Bahia

Uma van capotou na manhã desta quinta-feira (14) na BR-324, na altura do KM 595, sentido Salvador-Feira de Santana. Cinco pessoas tiveram ferimentos leves no acidente. Uma sexta pessoa que estava na van saiu ilesa.

Segundo a Polícia Federal Rodoviária (PRF), o veículo girou e parou na pista contrária interditando a faixa da esquerda, no sentido capital.

O socorro aos passageiros foi prestado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e ambulância da ViaBahia, concessionária que administra a rodovia. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Ouro Negro, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

A van saiu de Salvador e levava pessoas para uma empresa no porto de Aratu, em Candeias. A causa do acidente ainda será investigada. O motorista afirmou que dirigia normalmente quando perdeu o controle da direção.

O acidente aconteceu às 6h45 de hoje e a faixa esquerda no sentido Salvador ficou interditada na altura em que ele aconteceu até a retirada do veículo. A liberação total foi somente às 8h40.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange