Sessão Solene marca a abertura dos Trabalhos Legislativos na Câmara de Candeias para 2020

0
Foto: Ascom

Na manhã desta terça-feira (18), foram abertos os trabalhos na Câmara Municipal de Candeias para o exercício do ano de 2020, em Sessão Solene, presidida pela presidente da casa, a vereadora Lucimeire Magalhães. Na oportunidade, acompanhado pelos 15 vereadores e pela população presente no plenário, a secretária de governo e gestão, Marivalda da Silva, representou o prefeito Pitágoras Ibiapina que não se fez presente por segundo ele, motivos de força maior.

Com uma mensagem de 10 páginas, a secretária explanou as ações realizadas pela gestão, bem como o seu planejamento para o ano em curso. A mensagem trouxe um apanhado referente as obras executadas do municípios e as ações em melhorias realizadas em diversas áreas, além de prometer mais melhorias.

Na saúde, traz o compromisso de trazer a clínica dos olhos, ônibus da saúde, com consultórios ginecológicos, clinico e odontológico e credenciamento do serviço de UTI para hospitais particulares.
Na educação, segundo o texto “mais de 40 escolas da rede municipal passarão por reformas e requalificação de espaço, e na secretaria de cultura informa que em breve será entregue a Biblioteca Professora Dalila Baptista e o Casarão Horácio Pinto. No Social, “Estamos ampliando as ações do programa PAI (Programação de Atenção Integral)”, entre outras melhorias. Na área de Indústria e Comercio ressalta os avanços “nas ações conjuntas com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Candeias (CDL).

Agradecimento aos Vereadores

Na mensagem lida pela Secretária aos presentes no plenário, o prefeito agradece ao apoio dos vereadores. “Importante frisar que sem o apoio das senhoras e senhores vereadores não conseguiríamos avançar nessas transformações, o respeito e a harmonia entre os poderes, deu a tônica dessa importante parceria em prol do povo da nossa cidade. De modo que, agradeço o apoio desta Casa Legislativa, onde cada Edil, participou e contribuiu ativamente para alcançarmos esses bons resultados. As cobranças, sugestões e críticas nos mantém alerta e em permanente sintonia com a população, tendo V. Exas, como legítimos porta vozes. Na base de apoio ou oposição, saibam que tenho profundo apreço ao trabalho de vossas excelências, agradeço.”

Presenças

O ato solene que durou pouco mais de uma hora de duração, contou com a presença de parte do secretariado municipal, além da presença de autoridades civis, militares e religiosas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange