Vereadores solicitam ao Prefeito de Candeias doação de terreno para a instalação do IFBA no município

No último dia 02 de outubro, a Câmara Municipal de Candeias recebeu o Ministro de Estado da Educação, Rossiele Soares, que autorizou a implantação do IFBA, na cidade.

0

Foi encaminhado nesta terça-feira, 16/10, ao Prefeito de Candeias, Pitágoras Ibiapina, o Pedido de Providências 431/2018 de autoria e aprovação unanime dos 17 vereadores da Câmara, que solicita a doação, em caráter de urgência, de um terreno ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, para a construção da Escola Técnica no município.

A proposição apresenta como justificativa, a veemente reinvindicação da juventude de Candeias, que ao longo dos anos solicita uma empreendimento que ofereça cursos técnicos a nível federal, que possibilite a transformação profissional na vida de milhares de candeienses.

Ministro da Educação

No último dia 02 de outubro, a Câmara Municipal de Candeias recebeu o Ministro de Estado da Educação, Rossiele Soares, que autorizou a implantação do IFBA, na cidade. Acompanhado do Prefeito de Salvador, ACM Neto e do Reitor do IFBA, Renato da Anunciação Filho, Rossiele destacou que o início das operações do instituto já pode ser em fevereiro de 2019, mas que depende de um prédio cedido ou alugado pela prefeitura.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange