Rascunho automático

Avanço Desiste de Encerrar Linhas na Região

Por Redação
2 Min

A empresa Avanço, responsável pelo transporte coletivo na Região Metropolitana de Salvador (RMS), decidiu desistir de entregar as linhas como havia sido anunciado anteriormente. A notícia inicial era de que a empresa encerraria suas atividades na região a partir do próximo domingo. No entanto, uma reunião entre as diretorias da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) e da Avanço foi realizada na terça-feira.

Continua depois da Promoção

Durante o encontro, ficou definido que a empresa continuará operando e realizando os itinerários normalmente, não havendo mais a intenção de interromper seus serviços na RMS. A Agerba informou que a Avanço seguirá operando conforme as regulamentações vigentes, garantindo assim a continuidade do transporte coletivo na região.

Essa decisão representa um alívio para os usuários que dependem dos serviços prestados pela Avanço, evitando possíveis transtornos que poderiam ser causados pela sua saída. A permanência da empresa no mercado de transporte coletivo é fundamental para garantir a mobilidade dos cidadãos da RMS e manter a qualidade dos serviços oferecidos.

Agora, com a confirmação de que a Avanço permanecerá atuando na região, os passageiros podem ficar tranquilos quanto à continuidade e regularidade do transporte coletivo. A colaboração entre a Agerba e a Avanço foi essencial para resolver essa situação e assegurar a prestação de um serviço essencial para a população da RMS.

Continua depois da Promoção
Compartilhe Isso
- Advertisement -