Tonha diz que seu partido é Candeias e reafirma pré-candidatura a Prefeita

Por Redação
2 Min

A Ex-Prefeita de Candeias, Tonha Magalhães, em entrevista exclusiva ao Candeias Mix, anunciou sua filiação ao Partido Avante e sua pré-candidatura à Prefeitura de Candeias. Em suas palavras, Tonha esclareceu que sua decisão não representa um rompimento com Acm Neto ou seu grupo político na Bahia, com quem tem uma sólida aliança há mais de 34 anos.

Ela enfatizou que sua adesão ao Avante é uma estratégia local, pensada para o benefício de Candeias, com o intuito de fortalecer as possibilidades de união das forças políticas locais em prol do desenvolvimento e progresso da cidade nas eleições municipais de 2024.

"Entendo que é a hora de todos que querem ver o bem de Candeias discutirem propostas, projetos e ideias, sem vaidades, sem ideologias ou segregações, pensando no futuro da cidade. Meu partido sempre foi defender os interesses de Candeias acima de tudo e continuarei fazendo, enquanto Deus assim permitir”, disse Tonha.

Tonha destacou também que o Avante é um partido que valoriza o diálogo com diferentes correntes políticas, tanto de direita quanto de esquerda, e tem como objetivo eleger uma bancada de vereadores comprometida com os interesses da população. Ela ressaltou a importância de colocar de lado vaidades, ideologias ou divisões e concentrar esforços no futuro da cidade.

Com uma trajetória marcada por sua popularidade e pelos inúmeros serviços prestados a Candeias, Tonha Magalhães tem um histórico que inclui liderança comunitária, mandatos como Vereadora e Prefeita, além de ter influenciado na eleição de sua sucessora e de seu filho, Júnior Magalhães, por duas vezes como Deputado Estadual, e ela própria se elegeu Deputada Federal.

Compartilhe Isso
- Advertisement -