SAO JOAO
SAO JOAO

Mulher é morta na ladeira do Cruzeiro em Candeias

Por Redação
2 Min

Na noite desta segunda-feira, 17, o município de Candeias, localizado na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foi palco de mais um ato de violência. Uma mulher identificada como Caroline dos Reis de Lima de 29 anos. foi assassinada a tiros em uma ação brutal que chocou a comunidade local.

De acordo com informações preliminares, Caroline estava em via pública quando foi cercada por homens armados. Sem chances de defesa, a vítima foi alvo de vários disparos. O crime ocorreu por volta das 21h, rua Rua Joana Angélica, mais conhecida como Ladeira do Cruzeiro, situada no bairro Malembá.

Segundo relatos o caso de Carol ganha ainda mais complexidade diante do histórico familiar: seu marido também foi vítima de um homicídio no mesmo município. No entanto, até o momento, as autoridades não confirmaram se há ligação entre os dois crimes.

Imediatamente após o ataque, equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local para isolar a área e garantir a segurança. Paralelamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro, mas, infelizmente, nada pôde ser feito para salvar a vida de Carol.

A investigação do caso será conduzida pela Polícia Civil, por meio da 20ª Delegacia Territorial(DT)

Compartilhe Isso
- Advertisement -