SAO JOAO
SAO JOAO

PM detém suspeitos por tráfico em Candeias

Por Redação
1 Min

Guarnições da 10ª CIPM prenderam quatro suspeitos de tráfico de drogas no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador, no sábado (11).

Junto ao grupo, os policiais apreenderam entorpecentes e uma arma. Segundo informações da PM-BA, uma denúncia foi recebida informando que quatro homens armados estavam se dirigindo para a capital baiana.

Com base nas informações obtidas, incluindo o veículo utilizado pelo grupo na ação, as buscas foram iniciadas e o automóvel foi localizado na BR-324, próximo a Passagem dos Teixeiras.

Durante a abordagem, uma pistola calibre 9mm com numeração raspada e munições, seis tabletes e 70 porções de maconha, 274 de cocaína, 20 de crack, uma sacola com pinos para acondicionamento e venda de drogas, uma balança de precisão e dinheiro em espécie foram encontrados.

Todo o material apreendido, juntamente com os quatro suspeitos detidos, foi encaminhado para a 20ª DT. Na delegacia, foi constatado que um dos detidos tinha um mandado de prisão em aberto.

A ação rápida e eficiente das guarnições da 10ª CIPM resultou na prisão dos suspeitos e na apreensão do material ilícito, contribuindo para combater o tráfico de drogas na região de Candeias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -