Vagas em Camaçari e RMS: Auxiliar, administrador e mais

Por Redação
2 Min

O SineBahia está divulgando vagas de emprego em várias cidades nesta quarta-feira, 17 de abril. De acordo com o órgão, as oportunidades divulgadas representam apenas uma parte das vagas disponíveis e estão sujeitas a limite de encaminhamento.

Continua depois da Promoção

Para ter acesso a todas as vagas, é necessário comparecer a uma unidade do SineBahia em seu município. Caso prefira agendar o atendimento via SAC, é possível acessar o site do SAC DIGITAL.

Os interessados em se candidatar devem apresentar os seguintes documentos: Carteira de Trabalho (física ou digital), RG, CPF, comprovantes de residência e escolaridade, além de certificados de cursos, se houver.

Em Camaçari, para o dia 17/04/2024, há vagas para Administrador de Condomínio, Vendas/Marketing (Vendas de Serviços), Analista de Negócios (Tec. Atendimento Personalizado ao Cliente), Web Designer e Auxiliar de Serviços Gerais.

Continua depois da Promoção

Em Simões Filho, também para o dia 17/04/2024, há oportunidades para Motorista Carreteiro, Desenhista Cadista, Supervisor de Transportes, Técnico em Eletromecânica, Serralheiro e Caldeireiro, entre outras.

Já em Lauro de Freitas, as vagas para o dia 17/04/2024 incluem Ajudante de Serralheiro, Eletricista de Auto, Auxiliar de Cozinha, Cozinheiro, Garçom, Engenheiro Eletrico, Projetista, Líder de Produção e diversas outras oportunidades.

Na cidade de Salvador, também para o dia 17/04/2024, estão disponíveis vagas para Técnico em Segurança do Trabalho, Engenheiro de Planejamento, Encarregado de Impermeabilização, Pintor Industrial, Operário Aplicador de Impermeabilizante, Supervisor de Construção Civil, entre outras.

As vagas são variadas e abrangem diferentes níveis de escolaridade e experiência profissional, proporcionando oportunidades para diversos perfis de candidatos. Os interessados devem se direcionar às unidades indicadas para mais informações e para se candidatarem às vagas disponíveis.

Compartilhe Isso
- Advertisement -