Pai preso suspeito de contaminar chupeta com chumbinho em Camaçari.

Por Redação
2 Min

André, um homem, foi preso em Barra de Pojuca, município de Camaçari, na quinta-feira (11), por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele possui um mandado de prisão em aberto por ter tentado matar seu próprio filho, de apenas 2 meses.

Ele foi localizado durante a 37ª ação no âmbito da Operação Argus. De acordo com a diretora do DHPP, a delegada Andréa Ribeiro, as investigações apontaram que o homem envenenou a chupeta do bebê com chumbinho, pois não aceitava a paternidade da criança. O crime ocorreu em outubro de 2010.

“Interrogado sobre os fatos, o investigado disse, à época, que a intenção era apenas dar um susto na mãe da criança”, ressaltou a delegada. A aplicação de recursos tecnológicos possibilitou o cumprimento da ordem judicial contra o suspeito, expedida pelo 2º Juízo da 1ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Salvador.

O homem passou pelos exames de lesões corporais de praxe no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e foi encaminhado à Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter), ficando à disposição da Justiça.

Em outro acontecimento na cidade de Camaçari, um motociclista que trabalha por aplicativo teve sua moto furtada no bairro da Gleba C. O crime ocorreu na quinta-feira (11), em frente à residência da vítima.

O trabalhador relatou que passou a madrugada transportando passageiros e, após uma rotina exaustiva, parou para descansar. Enquanto tomava banho, começou a ouvir barulhos de pedradas. Eram os criminosos destravando a moto. Os bandidos conseguiram ligar o veículo e fugir.

A motocicleta furtada é uma Honda Fan preta, de placa SJR2C57. Quem tiver informações pode ligar para o número 190.

A Polícia continua investigando ambos os casos para garantir a segurança e a justiça na comunidade local.

Compartilhe Isso
- Advertisement -