
O idoso de 67 anos, Luís Gualberto dos Santos Lima foi espancado e roubado na tarde de segunda-feira (6/8), após sacar R$ 6 mil, em uma agência bancária no centro de Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador.
Segundo o boletim de ocorrência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após sair do banco Luís seguiu andando para o Terminal Central, e quando estava próximo do local foi abordado pelos suspeitos.
Os assaltantes deram socos, pontapés e imobilizaram o idoso, que foi para casa após a situação. À noite ele se sentiu mal e foi levado para o hospital. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Idoso é espancado e roubado após sacar dinheiro em agência bancária
Por
Redação
Pesquise no site
Ultimas Noticias
- Volante do Vitória responde comentarista da Globo: “opinião de bosta”
- Mais de 450 mil eleitores têm título cancelado na Bahia; regularização até 6 de maio
- Desenvolvimento de Algoritmos para Correção de Vibrações em Tomografias Nanométricas: Uma Nova Pesquisa
- Foragido de SP é preso em Camaçari por suspeita de golpe imobiliário
- Polícia prende homem após espancamento fatal em Feira de Santana
- Ronaldinho: Neymar “pode ajudar muito” na Copa do Mundo
- Ex-funcionária denuncia vereador de Salvador por rachadinha; ele nega
- Lula destaca papel do Estado na promoção da leitura no Dia do Livro
- CMN aperta regras para bancos na captação com garantia do FGC
- Anvisa amplia uso da caneta Mounjaro para crianças: esperança contra diabetes juvenil
