Prefeitura de Candeias lança campanha para alertar motoristas sobre segurança no Trânsito

Por Redação
1 Min

Para conscientizar a população sobre comportamentos de riscos no trânsito, a prefeitura de Candeias está realizando a Campanha Maio Amarelo #MotoristaLegalMotoristaConsciente em que é celebrado a Semana Mundial de Segurança no Trânsito da Organização das Nações Unidas. A Campanha será divulgada nas redes sociais da prefeitura e dos agentes públicos, como forma de chamar a atenção dos motoristas e da população em geral sobre o alto índice de mortes e feridos no trânsito.

“A Prefeitura vai usar seus meios de comunicação para alertar que ignorar as regras do Trânsito tem uma relação direta com acidentes fatais. Isso pode até parecer obvio, mas ainda há muito que fazer para conscientizar a população e reduzir a violência no Trânsito” afirmou o prefeito Dr Pitágoras.

A campanha que acontecerá nas redes sociais foi lançada nesta sexta-feira (05) e disseminará mensagens alertando para comportamentos de risco, além de passar a mensagem de que bebida e trânsito não combinam. “Queremos conscientizar as pessoas de que, com uma mudança de comportamento, nós poderemos diminuir o numero de acidentes e mortes no trânsito. Precisamos do engajamento de todos” afirmou Washington Campos, Secretário de Trânsito e Transporte de Candeias.

Compartilhe Isso
- Advertisement -